Planejamento:
Estudos Mercadológicos Prévios; Calendário de Eventos da Cidade;
Infra-Estrutura de Apoio; Previsão Orçamentária; Planilhas de Controle e
Administração; Custos Fixos e Variáveis; Ponto de Equilíbrio x Número de
Participantes; Otimização de Receitas; Tipos de Cronogramas de
Atividades; Considerações Genéricas do Código de Defesa do Consumidor,
Prazos e Descontos de Taxas de Inscrição, Folheto Promocional; Esboço
Preliminar de Programa; Organograma de Palestras; Comissões de Suporte e
Regimento Interno e Organograma; Iniciativas Integradas e/ou Paralelas;
Apoio Institucional de Entidades, Instituições e Órgãos Públicos;
Patrocínios e Subvenções; Permutas e Doações; Programação Visual;
Informatização; Registros de Domínio; Marcas e Patentes; Estratégias de
Divulgação.
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Organização:
Programa de Atividades; Chamada de Trabalhos; Critérios de Seleção e
Escolha de Palestras; Normas de Publicação de Textos e Anais /
Apostilas; Direitos Autorais; Atividades Sociais e Turísticas; Seguro de
Responsabilidade Civil; Encargos Sociais e Trabalhistas de Serviços de
Terceiros; Divulgação; Formatação de Cadastros; Plano de Mídia;
Assessoria de Imprensa; Impressos em Geral; Propagandas Eletrônicas; Web
Site; Contratação de Fornecedores; Central de Atendimento; Divulgação no
Exterior; Estilos de Montagem de Salas de Conferências; Local do Evento;
Ordem de Serviços; Atividades Comerciais; Suporte e Logística; Exposição
Paralela; Visitas Técnicas; Conferencistas do Exterior; Manuais de
Orientação e Treinamento; Sinalização; Decoração; Controle e Registro de
Inscrições; Treinamento Prévio de Pessoal Temporário; Material de
Suporte; Sessões Solenes, Cerimônias e Homenagens; Textos e
Correspondências; Material dos Participantes; Serviços Públicos de
Apoio; Providências Genéricas; Check List Final.
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Realização:
Montagem e Funcionamento da Secretaria; Credenciamento; Recepção em
Hotéis e Aeroportos; Controle de Atividades e Horários; Supervisão de
Serviços de Terceiros e do Centro de Convenções; Assessoria aos Membros
das Comissões de Suporte, Conferencistas e Convidados; Confecção e
Distribuição de Documentos em Geral; Sistema de Alimentação; Supervisão
e Controle em Geral; Desmontagem.
Pós-Evento:
Tabulação de Formulários de Avaliação; Relatórios de Resultados e
Financeiro; Prestações de Contas; Cartas de Agradecimentos.
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