Planejamento:

Estudos Mercadológicos Prévios; Calendário de Eventos da Cidade; Infra-Estrutura de Apoio; Previsão Orçamentária; Planilhas de Controle e Administração; Custos Fixos e Variáveis; Ponto de Equilíbrio x Número de Participantes; Otimização de Receitas; Tipos de Cronogramas de Atividades; Considerações Genéricas do Código de Defesa do Consumidor, Prazos e Descontos de Taxas de Inscrição, Folheto Promocional; Esboço Preliminar de Programa; Organograma de Palestras; Comissões de Suporte e Regimento Interno e Organograma; Iniciativas Integradas e/ou Paralelas; Apoio Institucional de Entidades, Instituições e Órgãos Públicos; Patrocínios e Subvenções; Permutas e Doações; Programação Visual; Informatização; Registros de Domínio; Marcas e Patentes; Estratégias de Divulgação.
 


Organização:

Programa de Atividades; Chamada de Trabalhos; Critérios de Seleção e Escolha de Palestras; Normas de Publicação de Textos e Anais / Apostilas; Direitos Autorais; Atividades Sociais e Turísticas; Seguro de Responsabilidade Civil; Encargos Sociais e Trabalhistas de Serviços de Terceiros; Divulgação; Formatação de Cadastros; Plano de Mídia; Assessoria de Imprensa; Impressos em Geral; Propagandas Eletrônicas; Web Site; Contratação de Fornecedores; Central de Atendimento; Divulgação no Exterior; Estilos de Montagem de Salas de Conferências; Local do Evento; Ordem de Serviços; Atividades Comerciais; Suporte e Logística; Exposição Paralela; Visitas Técnicas; Conferencistas do Exterior; Manuais de Orientação e Treinamento; Sinalização; Decoração; Controle e Registro de Inscrições; Treinamento Prévio de Pessoal Temporário; Material de Suporte; Sessões Solenes, Cerimônias e Homenagens; Textos e Correspondências; Material dos Participantes; Serviços Públicos de Apoio; Providências Genéricas; Check List Final.
 


Realização:

Montagem e Funcionamento da Secretaria; Credenciamento; Recepção em Hotéis e Aeroportos; Controle de Atividades e Horários; Supervisão de Serviços de Terceiros e do Centro de Convenções; Assessoria aos Membros das Comissões de Suporte, Conferencistas e Convidados; Confecção e Distribuição de Documentos em Geral; Sistema de Alimentação; Supervisão e Controle em Geral; Desmontagem.
 


Pós-Evento:

Tabulação de Formulários de Avaliação; Relatórios de Resultados e Financeiro; Prestações de Contas; Cartas de Agradecimentos.

 

 
 

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